A linguiça caiu no gosto do brasileiro de tal forma que são inventados novos sabores a cada dia. Tem linguiça de tudo que é jeito: toscana, calabresa, de pernil, de frango, de alho poró, com pimenta, sem pimenta, com queijo e assim vai.
É um alimento que combina com muitas receitas. Pode ser preparada na brasa, na frigideira, cozida, no forno e de quantas outras formas que couberem em sua criatividade.
Já parou para pensar se em vez de somente prepará-la, você também a fabricasse? Você, que tem um tempero só seu, que faz um sucesso danado, sabia que tem um curso para fazer linguiça artesanal?
Alguns dos itens do curso são os seguintes: tipos de tripa; balança de precisão e temperos; como moer ou cortar a carne e a gordura; receitas etc.
Nossa, quanta novidade não é mesmo? Mas é isso. Ao final do curso, você estará pronto para fazer linguiça sozinho, com aqueles temperos maravilhosos e escolhidos por você; e ainda desenvolverá as suas próprias receitas.
As suas receitas poderão somente ficar em sua casa, para a sua família ou convidados ou poderão viajar o mundo e assim garantir o seu sucesso.