Você não imagina o quanto esse curso em danças circulares sagradas traz uma vida cheia de inovações maravilhosas para quem a conhece.
O participante conhece elementos para ser um multiplicador consciente. Pode reunir grupos, em que a integração entre as pessoas se faz presente, levando-as ao caminho do autoconhecimento e auxílio mútuo.
O curso em danças circulares sagradas é muito procurado, porque já se sabe o quanto essa prática beneficia o ser humano. São vários os tipos delas:
O curso em danças circulares sagradas leva o aluno ao conhecimento da origem dessa prática.
Essas danças nasceram na Prússia Oriental, em 1908. Mas foi na década de 1970 que ela foi sistematizada por Bernhard Wosien, dançarino, pedagogo e desenhista.
O curso em danças circulares sagradas leva o aluno a entender como é importante esse tipo de dança para quem a pratica e também ao conhecimento do início dessa prática aqui no Brasil.
Ela chegou ao nosso país na década de 1980. Quem teve a iniciativa de trazê-la foi Sara Marriott, uma das moradoras da Comunidade de Findhorn.
Ela conviveu com a comunidade escocesa e com o conhecimento adquirido das danças circulares, implementou em Nazaré algumas dessas práticas.
Quem conhecia a dança circular mergulhava em um conhecimento maravilhoso para o seu dia a dia, já que essa prática influenciava também o cotidiano do participante. Era pura harmonia e autoconhecimento.