Você quer saber tudo sobre gelo? Então veja a seguir algumas curiosidades sobre ele.
· Colocar gelo sobre o machucado ajuda na recuperação.
· Ao colocar sal no gelo, as latinhas gelam mais rápido.
O gelo ajuda a não inflamar, quando se faz um procedimento dentário.
Sabia que o gelo seco é muito mais gelado do que o gelo “molhado”? E tem o nome de gelo-seco dióxido de carbono porque quando ele é aquecido, passa direto do estado sólido para o gasoso, sem virar líquido.
Você nunca pode tocar no gelo seco sem a proteção de uma luva. Ele possui uma temperatura de -78°C. Por isso pode provocar graves queimaduras na pele.
Ah, que delícia, depois de um dia cansativo de trabalho, reunir-se em um barzinho para aquele famoso Happy Hour? Há muita gente que prefere o gelo meia lua para os seus drinks.
Esse tipo de gelo é produzido em máquinas comerciais e de pouca produção. Por causa de seu formado semicilíndrico, ele costuma ser mais utilizado em bebidas.
O gelo deixa as nossas bebidas com o sabor mais puro e ainda dá um toque especial à aparência delas.
Para fazer o gelo em esfera, há necessidade de uma forma específica para bolas de gelo. Mas se você não tiver, pode lapidar uma pedra maior. Tanto um processo quanto o outro são manuais.
Se você está querendo entrar para o ramo do gelo, tem que definir o seu público-alvo. Depende de cada região a aceitação do tipo de gelo. É bom fazer uma pesquisa de campo e oferecer o que realmente a região precisa.
Daí é só caminhar para o seu objetivo e agora que você sabe tudo sobre gelo, vai ter o sucesso que você merece.