Portal Curso

Perguntas e respostas frequentes

1. Não recebi o acesso ao curso, como faço para acessar?
Basta você inserir seu CPF ou E-mail no campo acima "ACESSE SEU CURSO:" que será direcionado para matrícula.
2. Efetuei o pagamento, quando vou receber minha matrícula?
Assim que o sistema confirmar o pagamento será enviado um link de acesso ao seu e-mail de cadastro. Lembre-se de acessar sua caixa de lixo eletrônico ou AntiSpam caso não tenha recebido na caixa de entrada.
3. Como acesso o meu curso?
Basta clicar no link que recebeu em seu e-mail após o pagamento ser confirmado.
4. Em quanto tempo meu pagamento será confirmado?
No cartão de crédito a confirmação é imediata, já no boleto bancário levamos de 1 a 2 dias úteis para receber a confirmação do banco.
5. Quero saber mais sobre o Certificado.
Ao adquirir o seu curso já está incluído o Certificado Digital e você pode baixar em PDF.
6. Quando começará o meu curso?
Assim que o banco confirmar o pagamento você vai receber o acesso e você pode iniciar os estudos de imediato.
7. Quero fazer o pagamento com cartão de crédito, como que faço?
Se você recebeu o boleto, mas deseja pagar no cartão de crédito.

CLIQUE AQUI, efetue o pagamento. O curso estará liberado imediatamente com essa forma de pagamento.
8. Meu boleto bancário venceu, e agora?
É simples! Se seu boleto venceu: CLIQUE AQUI e gere um novo boleto.
9. Por onde eu posso estudar?
Você poderá estudar através de um computador, celular ou tablet.
10. Como funciona o curso?
O curso é 100% online e você pode estudar quando e onde quiser.

Para que você obtenha o máximo de aproveitamento do seu curso, orientamos que inicie acessando a sala de aula e clicando em INICIAR CURSO, em seguida acesse MATERIAL DO CURSO que contribui para um melhor entendimento dos temas abordados e por último acesso o MATERIAL COMPLEMENTAR, que são materiais de apoio que disponibilizam informações gerais ao aluno. E por último você tem a opção de imprimir o seu certificado, após concluir o curso.
11. O curso é reconhecido?
Pelo fato de ser um curso livre, não temos vínculo com nenhum órgão, instituição ou instituto, mas ao apresentar certificado nas empresas pode ser um diferencial durante uma concorrência por vagas ou prestação de serviços, pois demonstra que está bem-preparado e investiu em seu capital intelectual.
12. Meu certificado impresso não chegou, o que faço?
Para que possamos entender o que houve e assim agilizar o seu atendimento, pedimos que entre em contato conosco por um dos canais de atendimento que está disponível no site oficial www.portalcurso.com.br.
13. Por quanto tempo terei acesso ao curso?
O acesso ao seu curso é permanente. Sendo assim, se tiver qualquer problema é só entrar em contato conosco por um dos canais de atendimento que está disponível no site oficial www.portalcurso.com.br.
14. O Curso tem prova?
O aluno é avaliado pelos analistas e sistema de ensino conforme modelo Europeu e Americano de avaliação de Ensino a Distância. Conforme o aluno evolui pelas etapas do curso na sala de aula automaticamente a avaliação é realizada.
15. Qual a grade curricular do curso?
A grade curricular é apresentada sempre na página específica do curso desejado, para localizar facilmente a grade curricular, basta fazer uma busca no campo "Qual curso você procura" localizado no topo desta página que você vai localizar a grade curricular completa do curso.
16. Quero saber mais sobre a Portal Curso.
A Portal Curso é uma empresa especializada em cursos livres on-line. Com o compromisso de proporcionar aos nossos alunos o desenvolvimento interpessoal e profissional.
17. Estou com dificuldade para acessar o meu curso.
Entrar em contato conosco por um dos canais de atendimento que está disponível no site oficial www.portalcurso.com.br – teremos o prazer de conversar com você.
Se tiver mais alguma dúvida Fale Conosco
Home - Empresa - Política de Privacidade
© Portal Curso
Todos os direitos reservados