Você tem mais de 18 anos?
Você é homem ou mulher?
Você tem interesse em se tornar um especialista no segmento de montagem de cesta de café da manhã ?
O que você espera resolver/alcançar ao se tornar especialista em montagem de cesta de café da manhã ?
Com base na falta da especialização em montagem de cesta de café da manhã, qual o seu nível de frustração/urgência?
Por que você ainda não evoluiu tanto quanto gostaria no ramo de montagem de cesta de café da manhã ?
Quanto você espera evoluir no ramo de montagem de cesta de café da manhã nos próximos 12 meses com base no conhecimento que está prestes a absorver?