Introdução; Importância; Importância; História; Perfil; Características; Habilidades do; Responsabilidades; Introdução; Publicidade; Propaganda; Conceitos fundamentais; Pressupostos centrais; Marketing; Necessidades; Desejos; Demandas; Marketing mix; 4 ps; História da propaganda; Medicamentos no brasil; Mercado fcêutico; Mercado atual; Processo de seleção; Preparação para entrevista; Dinâmicas de grupo; Marketing pessoal; Assertividade; Elaboração de currículo; Canais de prospecção; Prospecção de vagas; Networking; Comportamento; Competências necessárias; Competências para; Merchandasing; Mercado fcêutico; Categorias de medicamentos; Características dos produtos; Técnicas de venda; Técnicas de abordagem; Propaganda médica; Passos da propaganda; Planejamento; Abordagem; Fechamento; Nomenclaturas; Conceitos importantes; Simulação; Classes terapêuticas; Diferenças; Segurança no trabalho; Mercado de trabalho; Oportunidades; Remuneração; Equipamentos; Acessórios; Relacionamento interpessoal; Preparação; Empreendedorismo; Mercado de trabalho; História; Aumento da produtividade; Perfil; Engajamento; Principais atribuições; Características; Habilidades; Oportunidades; Conseguir reconhecimento; Responsabilidades; Conseguir destaque; Administração do tempo; Liderança no cargo; Vocação; Plano de ação; Novidades; Inovação; Tecnologia; Segurança no trabalho; Remuneração; Ambiente de trabalho; Equipamentos; Acessórios; Relacionamento interpessoal
Técnicas, procedimentos, metodologia, oportunidades, criatividade. Conheça novidades, equipamentos, acessórios, sincronismos, esquemas que mais dão certo no Brasil, EUA e na Europa, técnicas
consagradas. Capacitação, especialização, aperfeiçoamento e atualização
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO