Você tem mais de 18 anos?
Você é homem ou mulher?
Você tem interesse em se tornar um especialista no segmento de injeção eletrônica ?
O que você espera resolver/alcançar ao se tornar especialista em injeção eletrônica ?
Com base na falta da especialização em injeção eletrônica, qual o seu nível de frustração/urgência?
Por que você ainda não evoluiu tanto quanto gostaria no ramo de injeção eletrônica ?
Quanto você espera evoluir no ramo de injeção eletrônica nos próximos 12 meses com base no conhecimento que está prestes a absorver?