E não é que essas belezinhas estão ganhando grande espaço na nossa sociedade? São pequenas, médias, grandes, para meia parede, parede inteira, cores diversas, tecidos diferenciados. E elas estão aí para garantir o conforto, o aconchego de lares que precisam de seus carinhos.
São pessoas que entram e saem de lojas, levando suas cortinas para decorar suas casas, além de protegê-las do sol e manter a privacidade que tanto lhes traz prazer.
Os profissionais dessa área não se cansam de receber encomendas. Por isso, precisam de profissionais capacitados para abastecer esse mercado que não para.
Tem muita gente que gostaria de produzir cortinas para vender e possui um espaço pequeno para isso. Se esse espaço for ajeitadinho para essa produção, não é necessário mais do que isso.
O curso de cortinas capacita o aluno para montar o seu próprio negócio. E se essa for a sua vontade, vão a seguir algumas dicas:
A oportunidade está aí. É só você fornecer um espaço de sua vida para que possa acontecer a mágica do próprio negócio e fazer o sucesso que você merece.