Sabia que o alquimista das ervas trabalha com plantas que curam? É a magia das ervas. Ele vê nos chás a função de tratamentos físicos e energéticos.
Ele manipula as ervas, para extrair delas todos os benefícios para o ser humano, como já se faz há milhares de anos. Equilibra o campo energético da pessoa com as plantas.
São muitas as variações que o alquimista das ervas utiliza, como: folha de oliveira, anis-estrelado, jasmim, capim-santo, clitória, ginseng, menta, abacaxi, manjericão, canela, pimenta preta etc.
O chá pode proporcionar muitas experiências incríveis para o ser humano. O alquimista das ervas busca por conhecimentos a esse respeito e é curioso, para saber o que está por trás dessas misturas de ervas, tão benéficas para nós.
A alquimia é o que resulta dessa mistura e é uma bebida muito potente, que faz um bem incrível para o corpo e para a mente.
Sabia que o brasileiro vem substituindo o café e o refrigerante por chás, por ser uma alternativa mais saudável?
Além disso, o alquimista das ervas tem como objetivo principal utilizar o chá como função terapêutica. Ele pode agir em pacientes com Esclerose Múltipla ou outras doenças que afetam o dia a dia do ser humano.
Pode ser uma excelente alternativa, mas é preciso conhecer essas plantas e saber como utilizá-las.