É impressionante quanta gente está buscando aprender a confeccionar roupas de alfaiataria. Isso acontece devido à procura por esse tipo de roupa.
O Curso de Alfaiataria Masculina capacita o aluno a produzir a roupa com estilo de corte, a partir de diversos tecidos e modelos.
Sabia que a alfaiataria masculina começou por volta de 1297? Essa profissão era definida pela palavra “tailor”, em Inglês (cortador de tecidos). Na França “Tailleur”, na Itália “Sarto”, na Espanha “Sastre”.
O Curso de Alfaiataria Masculina capacita seu aluno ao conhecimento dessa profissão bem antiga, que merece ser bem esclarecida.
Se você gosta de estudar como fazer roupas de alto padrão, com caimento perfeito, ao gosto de seu cliente, não hesite em fazer o Curso de Alfaiataria Masculina.
Muitos alunos estão sendo atraídos por esse curso, porque sabem que a alta costura atrai o cliente que gosta de roupas exclusivas.
Sabe quais são os tecidos utilizados em alfaiataria masculina? Alguns mais utilizados são: zibeline, linho, gabardine, Oxford, crepe de alfaiataria, jacquard, lã fria, cambraia etc.
Quem pensa grande sabe que é importante fazer o Curso de Alfaiataria Masculina. Através dele é que se atinge o diferencial que o mercado espera.